Pesquise Aqui

Quem Somos!

Pastor Mario Rodrigues Furtado, Ministro do Evangelho desde o ano de 1985, iniciou seu Ministério aos 20 anos de idade no Campo Missionário, apoiando Igrejas e Convenções na Bolívia, Perú e Chile, com palestras, seminários e conferências direcionadas a Obreiros iniciantes, trabalho que o levou a percorrer todos os Países da América do Sul, Panamá, Costa Rica e Honduras na América Central, Africa do Sul e Moçambique no Continente Africano e ainda aos Estados Unidos da América.

Sua trajetória Ministerial passa, além dos lugares ja mencionados, pelos Estados do Acre, Amazonas e Alagoas, onde permaneceu filiado à Convenção de Ministros das Igrejas Assembléias de Deus desde 1º de maio de 1995 até a mesma data do ano de 2011, servindo como Pastor Auxiliar e Assessor do Pastor Presidente José Antonio dos Santos.

No dia em que completariam 16 anos de filiação à Convenção Alagoana, em termos pacíficos protocolou sua solicitação de desligamento, para atender ao chamado divino que o levaria à fundação do MIP - Ministério Internacional de Poder - O Cálice, instituição que honrosamente preside.

Graduou-se em Teologia pelo IBADAM - Instituto Bíblico das Assembléias de Deus no Amazonas; Bacharelou-se em Teologia pela FAFITEAL - Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas; fez o Mestrado em Teologia com habilitação em Ciências da Religião e o Doutorado em Teologia com habilitação em Antigo Testamento pela FAITERJ - Faculdade Internacional do Rio de Janeiro. Atualmente cursa Licenciatura em Letras na UFAL - Universidade Federal de Alagoas e Ciências Jurídicas - Direito, na FRM - Faculdade Raimundo Marinho.

No seu curriculun profissional constam desde as atividades simples de Representante Comercial da época da sua juventude, passando por organização de dezenas de Eventos em Hotéis, às elevadas posições de Executivo da Multinacional - Mendes Junior, Secretário Executivo da UMADENE - União dos Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste, Chefia de Gabinete do Dep. Estadual Jota Cavalcante - Alagoas, Palestrante e Conferencista Internacional, Professor de Teologia, Tradutor de Espanhol e Diretor Geral da FATECIR - Faculdade de Teologia e Ciências da Religião.

Slides da Familia Rodrigues

 
Login ADMINISTRAÇÃO DO SITE